Simbionte em Venom Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 é "uma história de amor", diz diretor Andy Serkis

Tempo de Carnificina tem previsão de estreia para outubro

Julia Sabbaga
07.09.2021
09h52
Atualizada em
08.09.2021
11h59
Atualizada em 08.09.2021 às 11h59

O diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, descreveu a sequência como uma história de amor, em notas da produção do longa. De acordo com Serkis, Venom 2 foca na relação entre Venom e Eddie, e como cada um precisa do outro. 

"É uma história de amor, mas não o tipo de história de amor que você espera", explicou Serkis. "É muito sobre a extraordinária relação entre simbionte e hospedeiro. Qualquer caso de amor tem seus problemas, seus auges e suas quedas. A relação entre Venom e Eddie absolutamente tem seus problemas e strees, e eles quase se odeiam. Mas eles precisam estar um com o outro. Eles não vivem sem o outro. Este tipo de companheirismo, amor, é o que forma relacionamentos". 

As notas de produção de Venom 2, disponibilizadas no site oficial do longa, descrevem o relacionamento entre Eddie e Venom no filme como "um casamento turbulento que começa a desmoronar". 

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.