Antonio Banderas em Dor e Glória

Créditos da imagem: Dor e Glória/Divulgação

Filmes

Notícia

Uncharted | Antonio Banderas se junta ao elenco do filme

Projeto teve novas adições e diretor confirmado

Arthur Eloi
02.03.2020
13h41

Após algumas semanas com problemas de desenvolvimento, o filme de Uncharted teve novidades: Antonio Banderas se juntou ao elenco da adaptação. Além disso, Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia 2) foi confirmado como o diretor do projeto [via Variety].

Banderas não é o único a se juntar a Tom Holland no filme. As adições também contam com Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina, e Sophia Ali, de Grey’s Anatomy. Nenhum dos papéis foi revelado até agora.

Uncharted estava programado para o dia 18 de dezembro de 2020, e foi movida para 5 de março de 2021. Anteriormente, Travis Knight era cotado para dirigir mas abandonou o projeto em dezembro de 2019. O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em "desenvolvimento avançado". As filmagens começam ainda em março de 2020.

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Mark Wahlberg será Sully, seu mentor.