Filmes

Notícia

Uma Thurman fala sobre o caso de Harvey Weinstein: "estou feliz que está acontecendo devagar"

Atriz usou uma de suas fotos em Kill Bill

23.11.2017, às 21H23.
Atualizada em 25.11.2017, ÀS 13H00

Uma Thurman aproveitou o feriado de Ação de Graças para comentar os casos de assédio contra Harvey Weinstein. Usando uma foto sua do filme Kill Bill, a atriz agradeceu por estar viva, usou a hashtag #metoo para indicar que também foi vítima de assédio e falou diretamente sobre o produtor:

"Feliz Dia de Ação de Graças! (Exceto você, Harvey... e todos os seus conspiradores perversos - fico feliz que esteja acontecendo devagar - você não merece uma bala) - Fique ligado".

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.