Um Príncipe em Nova York 2 | Conheça o elenco da sequência

Créditos da imagem: Paramount HE/Divulgação

Filmes

Lista

Um Príncipe em Nova York 2 | Conheça o elenco da sequência

Longa original foi lançado em 1988

Julia Sabbaga
14.08.2019
17h19
Atualizada em
22.08.2019
23h18
Atualizada em 22.08.2019 às 23h18

A sequência de Um Príncipe em Nova York está revelando aos poucos o seu elenco, divulgando o retorno de alguns personagens icônicos, vividos no original por Eddie Murphy e Arsenio Hall, e anunciando a entrada de novos talentos, como Jermaine Fowler e KiKi LayneConfira abaixo todos nomes já escalados em Um Príncipe em Nova York 2

Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro, que estava nas mãos da dupla David Sheffield e Barry W. Blaustein. O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.

Eddie Murphy - Príncipe Akeem

Paramount HE/Divulgação

Eddie Murphy foi o primeiro confirmado na sequência, retornando ao seu papel como Príncipe Akeem. Desta vez, Akeem retorna aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Arsenio Hall - Semmi

Paramount HE/Divulgação

Arsenio Hall, que interpretou Semmi no filme de 88, também já confirmou sua escalação, e deve retornar ao mesmo papel. O comediante é conhecido principalmente pelo sua série The Arsenio Hall Show.

James Earl Jones - Jaffe Joffer

Eddie Murphy Productions/Divulgação

No original, James Earl Jones interpretou o pai do personagem de Eddie Murphy, o rei Jaffe Joffer. Já confirmado na sequência, o ator conhecido como a voz de Darth Vader e Mufasa deve retornar ao mesmo papel. 

Shari Headley - Lisa McDowell

Eddie Murphy Productions/Divulgação

Shari Headley, que viveu Lisa McDowell, o interesse amoroso de Príncipe Akeem no filme de 1988, também está confirmada, provavelmente no mesmo papel. Headley é conhecida por seu papel na série All My Children e estará na nova série da Showtime, On Becoming a God in Central Florida.

John Amos - Cleo McDowell

Eddie Murphy Productions/Divulgação

Outro nome com retorno confirmado é John Amos, que interpreta Cleo McDowell, o chefe do Príncipe na lanchonete McDowell's, e pai de Lisa. Amos também é conhecido por seu papel em Duro de Matar 2.

Wesley Snipes

New Line Cinema/Divulgação

Entre os novos nomes confirmados está Wesley Snipes, o famoso Blade: O Caçador de Vampiros. Seu papel na sequência ainda não foi revelado. 

Jermaine Fowler

Annapurna Pictures/Divulgação

Jermaine Fowler, que esteve no elenco de Sorry To Bother You e da série Superior Donuts, também foi confirmado, sem detalhes do papel revelados.

Leslie Jones

Sony Pictures/Divulgação

Leslie Jones, atriz de Saturday Night Live e Ghostbusters, interpretará a mãe do recém-descoberto filho de Akeem, uma mulher que passou uma noite com o Príncipe anos atrás. 

Tracy Morgan

Tracy Morgan/Monkeypaw Productions/Divulgação

Conhecido por seu papel em 30 Rock, Tracy Morgan interpretará o irmão da personagem de Leslie Jones, um negociante chamado Reem.

KiKi Layne

Annapurna Pictures/Divulgação

KiKi Layne, a atriz que chamou atenção por seu papel em Se a Rua Beale Falasse, também está confirmada, sem papel revelado. 

Vanessa Bell Calloway

Eddie Murphy Productions/Divulgação

Vanessa Bell Calloway é outra que retorna para a sequência. No original de 1988, a atriz viveu Imani Izzi, moça que deveria casar com o príncipe Akeem após noivado arranjado por seu pai. Por que será que ela está de volta à vida de Akeem?

Nomzamo Mbatha

Nomzamo Mbatha/Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Nomzamo Mbatha, de All About Love, foi escalada em um papel ainda não revelado. 

Garcelle Beauvais

Garcelle Beauvais/Universal Television/Divulgação

Garcelle Beauvais esteve no primeiro longa como uma funcionária da corte, que segurava rosas, e retornará na sequência no mesmo papel.