Um Lugar Silencioso: Dia Um | Lupita Nyong'o diz que filme foi terapêutico

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso: Dia Um | Lupita Nyong'o diz que filme foi terapêutico

Atriz desabafa sobre perda de Chadwick Boseman, com quem atuou em Pantera Negra

Omelete
1 min de leitura
02.07.2024, às 11H31.

A atriz Lupita Nyong'o está bem empolgada com seu novo filme, Um Lugar Silencioso: Dia Um. Agora, a atriz vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão falou sobre como a obra foi terapêutica em sua vida.

"Foi assustador ir até esse lugar, psicológica e emocionalmente", disse a atriz à People sobre interpretar uma personagem com câncer e que, portanto, lida com a própria mortalidade desde antes do apocalipse. "No fim, foi realmente terapêutico, porque há poucos anos eu vivi a situação com Chadwick Boseman, que me impactou muito. Eu definitivamente pensei muito nisso durante a produção", completou.

Boseman, vale lembrar, atuou com Nyong'o em Pantera Negrae faleceu em 2020 vítima de um câncer. 

Lançados em 2018 e 2020, Um Lugar Silencioso e sua continuação arrecadaram, juntos, mais de US$600 milhões nas bilheterias mundiais. Enquanto o primeiro longa está disponível para streaming no Star+, Prime Video e Telecine, o segundo pode ser visto apenas pela Netflix.

Primeiro spin-off da franquia, Um Lugar Silencioso: Dia Um está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.