Cillian Murphy em Um Lugar Silencioso - Parte 2

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Total Film/Divulgação

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso 2 | Cillian Murphy aparece misterioso em nova imagem

Ator de A Origem e Peaky Blinders vive Emmett em sequência de John Krasinski

Nicolaos Garófalo
13.01.2020
21h43

Cillian Murphy, protagonista da série Peaky Blinders, ganhou destaque na nova imagem de Um Lugar Silencioso - Parte II, sequência do terror de 2018, no qual viverá o misterioso Emmett, um sobrevivente que encontra com Evelyn (Emily Blunt) e seus amigos no filme de John Krasinski – confira a imagem abaixo:

Cillian Murphy em Um Lugar Silencioso - Parte 2
Paramount Pictures/Total Film/Divulgação

Em entrevista à revista Total Film, Murphy afirmou ser fã do primeiro filme, a ponto de ter escrito um e-mail para Krasinski após voltar do cinema, mas nunca ter enviado ao ator e diretor por ter achado “muito piegas”. “Um ano depois, eu recebo uma ligação perguntando ‘você estaria interessado em Um Lugar Silencioso 2?’”.

Sem entrar em grandes detalhes sobre seu personagem, Murphy afirmou que Emmett representa o estado em que o coração da humanidade se encontra no mundo após o ataque dos monstros do primeiro filme, mas que a chegada de Regan (Millicent Simmonds), munda sua visão. “Ele conhece essa menina que te permite acreditar em algo maior e acreditar em si mesmo. Essa é uma ideia que sempre me encantou”.

A sinopse oficial de Um Lugar Misterioso – Parte 2 diz: "Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia."

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsouque substitui Brian Tyree Henry.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

A sequência chega ao Brasil em 19 de março.