Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Twisters | Steven Spielberg mudou final da continuação, segundo elenco

Cineasta sugeriu remover cena

Omelete
2 min de leitura
PS
21.07.2024, às 11H31.
Cena de Twisters

Créditos da imagem: Divulgação

Em meio ao sucesso, Twisters vem despertando a curiosidade do público por seu final. Ao Collider, o elenco do filme explicou o porquê da omissão de uma cena específica —e muito antecipada— no desfecho da produção, atribuindo a culpa a Steven Spielberg, um dos produtores executivos. Cuidado, a partir daqui esta nota tem spoilers de Twisters!

A tal cena, no caso, é o beijo entre os personagens interpretados por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones, que passam a história em um clima de romance não consumado. A sequência chegou a ser gravada e vazou na internet durante as filmagens —veja abaixo o momento.

Omelete Recomenda

De acordo com os dois atores, a decisão do corte veio depois de uma observação feita por Spielberg. "Eu acho que foi um comentário dele", disse Edgar-Jones na conversa. "Eu acho que o corte impede o filme de soar muito clichê, na verdade. Há algo muito bonito na sensação de que há uma continuação. Aquele não é o fim da história deles. Eles estão unidos pela paixão compartilhada por algo."

Na mesma entrevista, Powell comentou: "Eu acho que o filme não é sobre eles encontrando o amor. É sobre a Kate voltar a aquilo que ela ama, que é caçar tempestades. Então é isso que você tem no fim do filme. Eles compartilham isso, e a paixão dela está revigorada, assim como o seu senso de lar. Eu acho que um beijo não representaria a meta certa no fim do filme. Foi uma boa observação do Spielberg, e explica o porquê dele ainda estar nesse jogo".

Daisy Edgar-Jones estrela como Kate Cooper, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi (Anthony Ramos), para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Glen Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor.

David Corenswet, Brandon Perea de Nope, Sasha Lane, Daryl McCormack, Kiernan Shipka, Nik Dodani e Maura Tierney completam o elenco. Lee Isaac Chung é o diretor.

Twisters está em exibição nos cinemas do Brasil.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.