Turma da Mônica Jovem ganha homenagem de personagens clássicos em arte; veja

Filmes

Notícia

Turma da Mônica Jovem ganha homenagem de personagens clássicos em arte; veja

Longa está em exibição nos cinemas

Omelete
1 min de leitura
18.01.2024, às 17H36

O elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganhou uma "homenagem" dos personagens originais da obra de Mauricio de Sousa em uma nova arte do filme. Confira:

Segundo a trama divulgada, no primeiro dia de aula do Ensino Médio, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

O elenco conta ainda com Maria Bopp, Rodrigo Fernandes, Mateus Solano, Júlia Rabello e Eliana Fonseca. A produção terá Maurício Eça (Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais) na direção e roteiro original de Regina Negrini com a colaboração de Antonio Arruda

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo está em exibição nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.