Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tron: Ares | Atores da franquia recusaram convite para retornar, diz diretor

Diretor comentou quais atores não vão voltar para o próximo filme da franquia

Omelete
3 min de leitura
IP
08.09.2025, às 18H31.
Tron: Ares

Créditos da imagem: Reprodução

 Joachim Rønning, diretor de Tron: Arescomentou sobre quais atores não retornam para o longa. Segundo o diretor, não é que ele não gostaria de ter alguns dos nomes de TRON - O Legado, e sim que alguns dos atores recusaram mesmo. (via Collider)

"Essas coisas não são apenas escolhas criativas; às vezes, os atores não querem mais participar. Há diferentes maneiras de encarar isso, mas acho que a história chegou a um ponto em que sentimos que não precisávamos dos personagens antigos em destaque. Queríamos levar isso para uma nova direção e, ao mesmo tempo, honrar o universo em que estamos inseridos," explicou o diretor.

Omelete Recomenda

Ele ainda comentou que apesar de Cillian Murphy Garrett Hedlund não retornarem, Jeff Bridges vai aprecer como Kevin Flynn, como uma forma de ponte entre a nova geração da franquia e aqueles que vieram antes. 

Tudo sobre Tron: Ares

Além de Jared Leto, Evan Peters e Jeff Bridges, o elenco do novo filme conta com Gillian Anderson (Arquivo X), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Greta Lee (Vidas Passadas) e Cameron Monaghan (Gotham) no elenco.

O longa-metragem é comandado por Joachim Rønning, conhecido por ter dirigido Malévola: Dona do MalPiratas do Caribe: A Vingança de Salazar e a série Marco Polo. O filme é o terceiro da franquia, inagurada em 1982 com TRON, de Steven Lisberger; e continuada em TRON - O Legado, de Joseph Kosinski.

Juntos, os dois filmes anteriores da saga arrecadaram quase US$ 450 milhões ao redor do mundo - um número modesto em relação a outras grandes franquias de Hollywood, embora TRON tenha ganhado aura de cult com o passar dos anos.

O enredo de Ares ainda é um mistério. O provável é que o novo filme funcione como um soft reboot da narrativa, trazendo personagens e características clássicas da franquia, mas com um novo protagonista, introduzindo a saga para uma nova geração.

O longa tem estreia marcada para 9 de outubro nos cinemas. Todos os títulos da franquia estão disponíveis para streaming no Disney+.

"Essas coisas não são apenas escolhas criativas; às vezes, os atores não querem mais participar. Há diferentes maneiras de encarar isso, mas acho que a história chegou a um ponto em que sentimos que não precisávamos dos personagens antigos em destaque. Queríamos levar isso para uma nova direção e, ao mesmo tempo, honrar o universo em que estamos inseridos."

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.