Jared Leto, ator vencedor do Oscar e vocalista do 30 Seconds to Mars, foi acusado de abuso sexual por pelo menos nove mulheres diferentes, que dizem ter sido agredidas pelo artista quando tinham menos de 16 anos. A matéria na íntegra foi publicada pela revista Air Mail.
De acordo com uma das mulheres entrevistadas pela reportagem, Leto pediu o número dela quando ela tinha 16 anos e ligou para ela dias depois. "Não sei se ele estava drogado ou o quê... Era a voz mais estranha e nojenta... [Mas] para mim, é o Jared, sabe?... E as conversas se tornavam sexuais. Ele perguntava coisas como: 'Você já teve namorado? Você já [palavrões]?'". Segundo o The Wrap, o ator nega as acusações.
Outra pessoa que fala na matéria é a modelo Laura La Rue, que também disse ter tido uma experiência semelhante com Leto quando tinha 16 anos. "Ele perguntou quantos anos eu tinha. Eu disse: 'Tenho 16 anos. Quantos anos você tem?'", explicou ela. À época, Leto tinha 36. Em maio de 2025, a DJ Allie Telz publicou diversos textos no Instagram acusando Leto. Entre eles, a música disse: "Voltando a 2012, Jared Leto era um pervertido naquela época... continua sendo um pervertido agora. Mais de 15 anos como o predador mais persistente de Hollywood de kilt. Mais de 29 anos sendo pedófilo. Quando isso acaba? Protejam nossas meninas. #jaredleto”.
Por hora, o ator não se pronunciou publicamente e esta nota será atualizada assim que existir uma publicação oficial do artista.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários