Filmes

Notícia

Trem-Bala | Brad Pitt e Joey King discutem em cena exclusiva; veja

Longa de ação estreia hoje (4) nos cinemas brasileiros

Omelete
1 min de leitura
04.08.2022, às 10H10

Brad Pitt só quer sair do Trem-Bala - mas Joey King não quer deixá-lo - em uma cena exclusiva e divertida do filme de ação, que você pode conferir logo acima.

A trama de Trem-Bala acompanha um assassino de aluguel (Pitt) que se vê em um trem recém-inaugurado acompanhado de outros colegas de profissão. Quando eles percebem que suas missões estão inerconectadas, o caos se instaura durante a viagem.

O elenco, estreladíssimo, ainda conta com Sandra Bullock (que substituiu Lady Gaga no projeto), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny

Trem-Bala entra em cartaz hoje (4) nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.