Bullet Train: Sandra Bullock substitui Lady Gaga em filme de ação

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Bullet Train: Sandra Bullock substitui Lady Gaga em filme de ação

Estrela de Miss Simpatia vai contracenar com Brad Pitt no longa

Caio Coletti
12.08.2021, às 16H18

Os adiamentos de filmagem provocados pela pandemia de covid-19 tiraram Lady Gaga de um de seus próximos projetos no cinema: o filme de ação Bullet Train. Segundo o Collider, a popstar vai ser substituída por Sandra Bullock na produção.

A estrela de Miss Simpatia vai intepretar Maria Beetle, a quem o assassino de aluguel Ladybug (Brad Pitt) reporta para conseguir suas missões. Curiosamente, os dois astros de Hollywood nunca dividiram a tela antes.

Em Bullet Train, cinco assassinos profissionais descobrem que estão a bordo do mesmo trem bala no Japão, e que a missão que cada um deles está cumprindo por lá tem algo em comum.

Além de Pitt e Bullock, o elenco estrelado conta com Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny. 

Com direção de David Leitch (John Wick, Hobbs & Shaw), Bullet Train deve chegar aos cinemas em abril de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.