Filmes

Notícia

Transformers: O Despertar das Feras tem estreia adiada em quase um ano

Paramount também adiou lançamento do novo filme da franquia Star Trek

Eduardo Pereira
10.11.2021
20h59

A Paramount Pictures anunciou, nesta quarta-feira (10), o adiamento da estreia de Transformers: O Despertar das Feras e do novo filme da saga Star Trek. A adaptação dos brinquedos da Hasbro foi atrasada em quase um ano: previamente marcada para chegar às telonas em 24 de junho de 2022, chegará, agora, em 9 de junho de 2023.

Já o próximo longa de Jornada nas Estrelas, que será dirigido por Matt Shakman (WandaVision), deixa de estrear em 9 de junho de 2023 e estreia, agora, em 22 de dezembro de 2023. Assim, ele se posiciona no período natalino onde a Warner Bros. projeta o lançamento do seu musical de A Cor Púrpura, enquanto a Universal prevê outro musical (especulado que seja Wicked).

Estrelado por Anthony RamosDominique FishbackLuna Lauren VélezTobe Nwigwe e Peter CullenTransformers: O Despertar das Feras estreia em 24 de junho de 2022 - saiba mais sobre a trama.

Sobre o novo Star Trek: J.J. Abrams, responsável pelo reboot cinematográfico da saga espacial em 2009, assina a produção através da Bad Robot. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Dirigido por Justin Lin, o filme fez US$ 343 milhões nas bilheterias mundiais.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.