Sydney Sweeney sugere que Todos Menos Você pode ter sequência

Filmes

Notícia

Sydney Sweeney sugere que Todos Menos Você pode ter sequência

Atriz ainda admitiu que vai ao cinema para surpreender as pessoas que assistem ao filme

Omelete
1 min de leitura
28.02.2024, às 09H17.

A atriz Sydney Sweeney, que protagoniza Todos Menos Você ao lado de Glen Powell, cedeu entrevista ao The Tonight Show de Jimmy Fallon e comentou sobre seus últimos projetos. Entre as perguntas, Sydney foi questionada sobre a possibilidade de a comédia romantica ganhar uma continuação.

"Talvez haja uma chance alta, tipo uma nota 9", disse a atriz. "Eu sou tão grata pelo fato de todos estão amando o filme. Eu estava na Austrália enquanto Todos Menos Você foi lançado, e Joe (Davidson), que interpreta Beau, me acompanhou enquanto entrávamos nos cinemas para surpreender as pessoas", completou.

Considerando que o filme foi um grande sucesso e inclusive se tornou a maior bilheteria de uma adaptação de Shakespeare, com quase US$ 200 milhões globais, é difícil imaginar que na era das franquias, o longa não ganhe uma continuação.

O longa tem direção de Will Gluck (A Mentira), que também assina o roteiro ao lado de Ilana Wolpert (High School Musical: The Musical: The Series).

Além de Sweeney e Powell, o elenco conta com Alexandra ShippHadley RobinsonMichelle HurdDermot MulroneyDarren Barnet e Rachel Griffiths.

O filme está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.