Todas Contra John 2 | Brittany Snow e Penn Badgley não foram chamados para filme

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Todas Contra John 2 | Brittany Snow e Penn Badgley não foram chamados para filme

Dupla ainda não sabe se projeto realmente vai sair do papel

Omelete
2 min de leitura
04.07.2024, às 10H00.

A possível sequência de Todas Contra John pode não ter Brittany Snow e Penn Badgley no elenco. Durante participação no podcast Podcrushed (via EW), a dupla de atores revelou não ter recebido um convite para retornar.

"Penn, não sei se você recebeu uma ligação, mas não recebi nenhuma ligação", disse Snow no podcast. "Sim, não recebi nenhuma ligação, não. Quero dizer, talvez seja possível como a física quântica de superposição, como se tudo estivesse potencialmente dentro do reino de, tipo, talvez esta maçã caia, não posso dizer [se o filme vai acontecer] com certeza", respondeu o ator.

Snow disse que comunicou-se com Arielle Kebbel, integrante do elenco original, sobre o projeto há algum tempo, mas não recebeu nenhuma atualização.

"Há anos que converso com Arielle sobre isso porque ela estava tentando fazer com que o projeto decolasse, mas eu não sei o que aconteceu e pensei: 'Vá em frente. Vá em frente com isso.' Mas então essa foi a última vez que ouvi falar disso, ela estava tentando fazer isso acontecer, e acho que ela fez? Vou ler o que quer que seja – eles trabalharam muito duro."

Badgley disse estar aberto para a possibilidade de retornar, mas questionou como seu personagem Scott, o irmão de John, se encaixaria na história. "Nunca pensei nisso [sequênca] como algo potencial, mas acho que se houvesse um roteiro, eu o leria. Eu tenho o menor papel no filme. Não sei se pertenceria a isso de qualquer maneira."

Todas Contra John segue o mulherengo John (Jesse Metcalfe) enquanto ele namora três garotas ao mesmo tempo: Heather (Ashanti), Beth (Sophia Bush) e Carrie (Kebbel). Como vingança por ele ter rompido com todas elas, as meninas recrutam a colega Kate (Brittany Snow) para ajudar a desmascará-lo.

O filme está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.