Elenco de Todas Contra John se reúne 18 anos depois e fala de sequência

Filmes

Notícia

Elenco de Todas Contra John se reúne 18 anos depois e fala de sequência

Filme foi a primeira aparição de Metcalfe no cinema

Omelete
1 min de leitura
25.03.2024, às 21H52.

O elenco da comédia Todas Contra John se reuniu depois de 18 anos de lançamento do filme e aproveitaram para falar sobre a possibilidade de uma continuação acontecer. Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), Sophia Bush (One Three Hill) e Arielle Kebbel (Gilmore Girls) se reuniram para um painel na Epic Cons Chicago no domingo, 24, e disseram que um roteiro para a sequência já existe (via People).

“Ouvi rumores sobre esse roteiro – existe um roteiro”, disse Metcalfe que afirmou não ter lido o material ainda. “Aparentemente é incrível”.

Kebbel disse ao público que todo o elenco estaria de volta no roteiro e que o personagem de Metcalfe “pode ou não ter a chance de mudar seu comportamento".  "Tenho a chance de usar uma calcinha de novo?", Metcalfe brincou, ao que Kebbel respondeu: “Queríamos conversar com você sobre isso”.

"Estou aqui para isso. Mal posso esperar para lançar esse corpo de pai na tela grande", acrescentou Metcalfe.

Todas Contra John segue o mulherengo John enquanto ele namora três garotas ao mesmo tempo: Heather (Ashanti), Beth (Bush) e Carrie (Kebbel). Como vingança por ele ter rompido com todas elas, as meninas recrutam a colega Kate (Brittany Snow) para ajudar a desmascará-lo.

O filme está disponível no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.