Tim Blake Nelson lamenta corte de suas cenas em Duna 2

Filmes

Notícia

Tim Blake Nelson lamenta corte de suas cenas em Duna 2

Filme já está em cartaz nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
04.03.2024, às 14H17.

Tim Blake Nelson (A Balada de Buster Scruggs) estava listado como parte do elenco de Duna: Parte 2, entretanto ele não aparece no filme. O papel era mantido em segredo e muitos especulavam que ele seria o Conde Fenring, um conselheiro próximo do Imperador Shaddam (Christopher Walken). Agora, após o lançamento do filme, Nelson confirmou que suas cenas foram cortadas (via ComicBook.com).

"Eu me diverti muito filmando. E então ele [Denis Villeneuve] teve que cortá-lo porque achou que o filme era muito longo. E estou com o coração partido por isso, mas não há ressentimentos", disse o ator.

Entretanto, Tim Blake Nelson garante que não há mágoa com o diretor. "Adorei e mal posso esperar fazer outra coisa com ele e certamente planejamos fazer isso", afirmou.

Quando perguntado sobre qual papel faria, Nelson preferiu não responder: “Não acho que tenha liberdade de dizer qual foi a cena. Deixo isso para Denis se ele quiser falar sobre isso.”

Denis Villeneuve afirmou recentemente que nunca veremos as cenas deletadas de Duna: Parte 2

Vale lembrar que Villeneuve desenvolve uma série derivada de Duna focada nas Bene Gesserit. Dune: The Prophecy tem previsão de estreia para 2024.

Duna: Parte Dois traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca FergusonDave BautistaJavier Bardem Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence PughLéa Seydoux Austin Butler.

Duna: Parte Dois está em exibição nos cinemas do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.