Tico e Teco

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Andy Samberg e John Mulaney anunciam Tico e Teco no 1º semestre de 2022

Longa terá ainda a participação de Seth Rogen

Mariana Canhisares
12.11.2021
12h01

Tico e Teco - os Defensores da Lei, novo filme da icônica dupla de esquilos para o Disney+, já tem previsão de estreia. Durante o Disney+ Day, a dupla que dá voz aos protagonistas, Andy Samberg e John Mulaney, revelou que o "comeback" do duo acontecerá na primavera de 2022, ou seja, entre março e maio; veja:

O anúncio do novo Tico e Teco - Defensores da Lei foi feito durante o Disney Investors' Day do ano passado, evento em que a produtora anunciou também que Seth Rogen terá participação e que o longa será dirigido por Akiva Schaffer, colaborador de longa data de Samberg.

Tico e Teco foram criados em 1943 e introduzidos em um curta animado de Pluto. A dupla fazia aparições frequentes em produções de Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.