Segundo informações exclusivas do Deadline, Michael B. Jordan teria encontrado a protagonista feminina para o seu reboot de Thomas Crown: A Arte do Crime. Fontes do Deadline revelam que Taylor Russell teria conseguindo o papel no longa.
Jordan irá estrelar e dirigir o longa, e ao que tudo indica, o ator acredita que com o encerramento da franquia Missão: Impossível e o futuro de James Bond ainda incerto depois das mudanças feitas pela Amazon, ele encara o longa como um substituto em potencial.
Com isso, é bem provável que Russell acabará se tornando uma espécie de Bond girl no longa. Esse será o terceiro longa baseado no personagem, com Drew Pearce escrevendo o roteiro para o projeto, e o roteirista do filme original de 1968, Alan Treustman, trabalhando como produtor executivo.
O primeiro longa, lançado em 1968, foi protagonizado por Steve McQueen e Faye Dunaway, mostrando um executivo que praticava vários roubos, até que uma sedutora investigadora começa a seguir seus passos. Já em 1999, Pierce Brosnan foi o protagonista da segunda encarnação do personagem.
O longa de 1999 está disponível para aluguel no Prime Video e no Apple TV.