Michael B. Jordan será diretor e astro de reboot de Thomas Crown
Personagem já teve duas versões, lançadas em 1968 e 1999
O filme Thomas Crown: A Arte do Crime pode estar prestes a ganhar um reboot, e dessa vez, com Michael B. Jordan na direção e no papel-título. O projeto seria conduzido pela Amazon MGM Studios (via Deadline).
O astro americano, vale lembrar, fez sua estreia como diretor no sucesso Creed III, e está prestes a fechar o novo projeto por meio de sua produtora, Outlier Society. O reboot será novamente em filme, provavelmente destinado ao streaming da Amazon, o Prime Video. As especulações sobre um reboot estrelado por Jordan começaram em 2016, quando o projeto seria dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo. O projeto, entretando, não foi para frente.
O primeiro longa, lançado em 1968, foi protagonizado por Steve McQueen e Faye Dunaway, mostrando um executivo que praticava vários roubos, até que uma sedutora investigadora começa a seguir seus passos. Já em 1999, Pierce Brosnan foi o protagonista da segunda encarnação do personagem.
O longa de 1999 está disponível para aluguel no Prime Video e no Apple TV.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários