Filme com Nicolas Cage como Nicolas Cage ganha data de lançamento em 2022

Créditos da imagem: XYZ Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Filme com Nicolas Cage como Nicolas Cage ganha data de lançamento em 2022

The Unbearable Weight of Massive Talent trará ator revisitando principais personagens

Eduardo Pereira
30.06.2021
22h23
Atualizada em
01.07.2021
09h38
Atualizada em 01.07.2021 às 09h38

The Unbearable Weight of Massive Talent, o filme que colocará Nicolas Cage para interpretar uma versão fictícia de Nicolas Cage, ganhou data de lançamento nos Estados Unidos: 22 de abril de 2022. O anúncio foi feito pela Lionsgate, que produz o filme, nesta quarta-feira (30).

Estrelando Cage, o filme conta ainda com Pedro Pascal (The Mandalorian), Sharon Horgan (This Way Up), Alessandra Mastronardi (Master of None), Jacob Scipio (Sem Remorso), Lily Sheen (Click), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Tiffany Haddish (Bad Trip).

A sinopse oficial de The Unbearable Weight of Massive Talent promete muita ação, humor e metalinguagem. Confira:

”Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage precisa aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã (Pascal). Quando as coisas se tornam inesperadamente perigodas, Cage é forçado a fazer jus à própria lenda, canalizando seus mais icônicos e amados personagens das telonas para salvar a si mesmo e a todos que ama. Com uma carreira construída para esse momento, o ator vencedor do Oscar precisa assumir o papel de uma vida: ele mesmo".

The Unbearable Weight of Massive Talent será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) em cima de um roteiro escrito por ele e Kevin Etten (Workaholics).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.