Atraso de horas e xixi na garrafa: site revela histórias peculiares de The Rock

Filmes

Notícia

Atraso de horas e xixi na garrafa: site revela histórias peculiares de The Rock

Astro de Adão Negro e Velozes e Furiosos supostamente se recusava a trabalhar por mais de cinco horas

Omelete
2 min de leitura
30.04.2024, às 11H17.
Dwayne 'The Rock' Johnson é conhecido por sua entrega nos projetos em que embarca. O ator, que estrelou Adão Negro e Velozes & Furiosos, coleciona relatos sobre seu esforço em suas produções. Mas, nem tudo é o que parece, e uma fonte revelou ao The Wrap algumas histórias inusitadas que mostram outro lado do ator.
 
"No set, longe de seu trailer, se ele precisa urinar, ele não vai a um banheiro público. Ele procura uma garrafa de água e sua equipe descarta", revelou a fonte, falando sobre como o ator poupa tempo. Em contrapartida, durante as filmagens de Alerta Vermelho, da Netflix, há também relatos de Ryan Reynolds ficar furioso pelo fato de The Rock estar cinco horas atrasado, não confirmados pela equipe de Reynolds. "Ele estava regularmente 3 ou 4 horas atrasado, deixando mais de cem membros da equipe esperando sem razão alguma", revelou a fonte. As razões do atraso seriam por uma recusa de Johnson de trabalhar no set durante todo o dia, o que pode ser influenciado por sua rotina na academia. "Há uma recusa absoluta dele por trabalhar por mais de quatro ou cinco horas por dia", afirmou uma fonte, falando sobre a produção de Alerta Vermelho.
 
A saga Velozes & Furiosos não escapou do hábito do ator. À People, foi revelado que um dos motivos dos conflitos entre Dwayne Johnson e Vin Diesel eram os atrasos do ator, que sempre chegava atrasado no set. "Às vezes ele simplesmente não aparecia, e atrasava toda a produção". Procurada para falar sobre o caso, a Netflix defendeu The Rock: "Dwayne é um profissional dedicado e ficamos felizes de ter trabalhado com ele em Alerta Vermelho, nosso filme número 1", disse um porta-voz do streaming.
 
Os problemas também estão presentes em Red One, novo filme de natal de Dwayne Johnson. Relatos afirmam que a inexperiência do produtor chefe Hiram Garcia e dos produtores da Amazon MGM Julie Rapaport e Glenn Gainor acabaram facilitando os hábitos do ator. Já há histórias de atrasos de oito horas para as gravações, obrigando a equipe a se adequar a sua rotina.
 

Além de Johnson, Red One conta Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Nick Kroll (Não Se Preocupe, Querida), Lucy Liu (Por Que as Mulheres Matam) e Mary Elizabeth Ellis (Licorice Pizza). JK Simmons (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) e Bonnie Hunt (Escape at Dannemora) viverão o Papai e a Mamãe Noel, respectivamente. O roteiro é assinado por Hiram Garcia e Chris Morgan.

Red One estrea em novembro de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.