Dwayne Johnson foi procurado por partidos para concorrer à presidência dos EUA

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Dwayne Johnson foi procurado por partidos para concorrer à presidência dos EUA

Ator disse ter ficado honrado com a lembrança

Omelete
2 min de leitura
10.11.2023, às 12H02
ATUALIZADA EM 10.11.2023, ÀS 12H47
ATUALIZADA EM 10.11.2023, ÀS 12H47

Dwayne "The Rock" Johnson voltou a falar sobre uma possível candidatura à presidência dos Estados Unidos. De acordo com o ator, vários partidos políticos o procuraram no fim do ano passado para conversar sobre a possibilidade.

"Foi uma abordagem interessante que aconteceu e fiquei realmente comovido com isso. Fiquei muito emocionado e muito honrado. Vou compartilhar um pouquinho com vocês: no final do ano de 2022, recebi a visita de alguns partidos me perguntando se eu ia concorrer, e se eu poderia correr", contou o ator em entrevista ao podcast What Now?.

“Foi um grande negócio e surgiu do nada. Foi um após o outro, e eles trouxeram aquela pesquisa aprofundada que provaria que se eu seguisse esse caminho seria um verdadeiro candidato. Foi tudo muito surreal porque esse nunca foi meu objetivo. Meu objetivo nunca foi estar na política. Na verdade, há muitas coisas sobre política que eu odeio", continuou.

Johnson já demonstrou interesse em entrar para a política outras vezes, mas nunca encarou o desafio de fato. Recentemente, o ator justificou o seu papel na criação das filhas como o principal motivo de ele não concorrer a cargos políticos.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.