Tenet

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Tenet estreará nos cinemas do Brasil em 29 de outubro

Longa sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia de coronavírus

Julia Sabbaga
15.10.2020
11h13

Após diversos adiamentos por conta da pandemia de coronavírus, o novo filme de Christopher NolanTenet tem estreia marcada para 29 de outubro nos cinemas brasileiros. Previamente esperado para o dia 15, o longa da Warner aguardou uma reabertura mais consolidada dos estabelecimentos brasileiros. 

Com a abertura gradual dos cinemas durante a pandemia de coronavírus, esta semana diversas salas ao redor do país iniciaram seus procedimentos de reinauguração. Salas das redes Cinemark ou Espaço Itaú já divulgaram estabelecimentos que iniciaram a reabertura, com alguns filmes em cartaz e diversos protocolos de segurança. 

Tenet estreou com poucos cinemas abertos nos EUA e passou seis semanas no topo da bilheteria. Com 7 semanas de exibição e 48% das salas de cinema do país em funcionamento, ele arrecadou um total de US$ 320 milhões até hoje. 

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (O Farol, The Batman), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Clémence Poésy (Harry Potter). 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.