Disney+/Divulgação

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Filmes

Notícia

Taylor Swift se une a Margot Robbie em novo filme de David O. Russell

Ainda sem título ou trama revelados, cantora vencedora do Grammy se une à timão de estrelas

Flávio Pinto
01.06.2021
16h20
Atualizada em
01.06.2021
16h41
Atualizada em 01.06.2021 às 16h41

Após rumores surgirem nas últimas semanas, chegou a vez do site Collider acabar o suspense e confirmar de vez por todas que a cantora Taylor Swift se uniu ao elenco do mais novo filme do diretor David O Russell

Ainda não sabe se a participação de Swift será uma ponta, tal como a de Selena Gomez, outra de suas colegas do mundo musical, em A Grande Aposta, de 2015, ou se a cantora terá algo a mais para trabalhar. 

Além da participação da cantora, o título e a trama também estão guardados a sete chave no cofre da New Regency, que vai produzir e distribuir o longa. 

O filme será estrelado por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. Swift se junta ao elenco, que já conta com Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon, Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola.

Esse será o retorno de David O. Russell às telonas após Joy, filme de 2015 estrelado por Jennifer Lawrence — que lhe rendeu uma indicação na categoria de melhor atriz no Oscar. 

Já Swift, foi pela última vez nos cinemas em Cats, de 2019. 

O filme de O. Russell ainda não tem data de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.