Filmes

Notícia

Jodie Foster diz que Scorsese e De Niro tinham medo dela no set de Taxi Driver

“Eu tinha 12 anos e eles diziam ‘você pode baixar o zíper dele?’”, contou a atriz

Omelete
1 min de leitura
10.01.2024, às 18H41
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H06
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H06

Mais de 40 anos depois do lançamento do filme, Jodie Foster contou um pouco dos bastidores de Taxi Driver — e como sua pouca idade e os temas sensíveis do longa causaram um pouco de “medo” no diretor Martin Scorsese e no ator Robert De Niro. Ao Jimmy Kimmel Live!, a atriz lembrou que “tinha 12 anos e eles diziam ‘você pode baixar o zíper dele’” — assista acima.

Eles estavam com um pouco de medo. O Scorsese, em especial, ficava dando risadinhas”, continuou Foster. “Ele vinha falar comigo, dava risadinhas, e De Niro tinha que assumir.” Segundo a atriz, o desconforto não era mútuo. “Eu já tinha feito outros dois filmes em 1975, então eu dizia ‘tanto faz. Dá licença’.

Taxi Driver é considerado uma das maiores obras de Scorsese e foi indicado a quatro categorias no Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Trilha Sonora Original. O longa está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.