Quentin Tarantino revela o único projeto da Marvel que dirigiria
Anteriormente, diretor disse que não tinha o menor interesse de trabalhar para a sigla de Kevin Feige
Créditos da imagem: Reprodução
Embora tenha rejeitado entrar para a família Marvel, Quentin Tarantino falou novamente sobre a possibilidade de comandar um projeto para a companhia de Kevin Feige. Em nova declaração, o diretor admitiu que há pelo menos um título da sigla de quadrinhos que ele gostaria de dirigir – caso tivesse a oportunidade [via. Comic Book].
Segundo o que ele revelou durante a turnê de seu novo livro, Cinema Speculation, ele foi perguntando por um jornalista sobre qual filme da companhia ele gostaria de dirigir. Para ele, há somente um título que o chama atenção, e seria Sgt. Fury and his Howling Commandos, com Nick Fury (visto no cinema na pele de Samuel L. Jackson).
O título se trata de uma aventura com Nick Fury e seu bando de heróis.
- Livro de Quentin Tarantino será publicado no Brasil pela Intrínseca
- Como começar a assistir Quentin Tarantino
Anteriormente, Quentin explicou o motivo pelo qual não aceitaria diririgir um projeto da sigla comandada por Kevin Feige: “Eu não sou uma mão de obra contratada. Não estou procurando emprego”.
Em um dos ensaios para o novo livro, o diretor escreveu que os cineastas de hoje “mal podem esperar pelo dia” que os filmes de super-heróis caiam em desuso da mesma forma que os diretores dos anos 1960 se alegraram quando a popularidade dos musicais de estúdio diminuiu.
“A analogia funciona porque é um estrangulamento semelhante”, disse Tarantino sobre os filmes de super-heróis que dominam a indústria hoje em dia.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.