Após comercial polêmico, Sydney Sweeney diz "ser contra ódio"
Atriz comentou sobre o polêmico comercial da American Eagle
Créditos da imagem: Reprodução
Em uma entrevista recente com a People Magazine, Sydney Sweeney comentou de forma mais séria sobre a controvérsia envolvendo o comercial da American Eagle no qual ela participou recentemente.
Caso não se lembre, o comercial tinha como slogan, "Sydney Sweeney has great jeans", algo como "Sydney Sweeney tem ótimos jeans", só que na fonética do inglês, a palavra jeans soa muito parecida com genes, o que acendeu a polêmica.
Na época, algumas pessoas apontaram o problema quanto a frase dado o cenário político atual dos Estados Unidos, com algumas pessoas até mesmo comparando o comercial com uma propaganda nazista.
“Fiquei sinceramente surpresa com a reação”, disse Sweeney à revista People. “Fiz isso porque adoro os jeans e adoro a marca. Não concordo com as opiniões que algumas pessoas escolheram associar à campanha. Muitos me atribuíram motivações e rótulos que simplesmente não são verdadeiros.”
“Quem me conhece sabe que estou sempre tentando unir as pessoas. Sou contra o ódio e a divisão”, acrescentou Sweeney. “No passado, minha postura era nunca responder à imprensa, seja ela positiva ou negativa, mas recentemente percebi que meu silêncio sobre esse assunto só aumentou a divisão, em vez de diminuí-la. Então, espero que este novo ano traga mais foco no que nos une, em vez do que nos divide.”
A atriz já havia comentado sobre o assunto em entrevista com GQ Magazine, dizendo na época que aquilo não a afetava. "Fiz um anúncio de jeans. Quer dizer, a reação foi definitivamente uma surpresa, mas eu simplesmente amo jeans. Só uso jeans. Literalmente, estou de jeans e camiseta todos os dias da minha vida… No fim das contas, eu sabia para que era aquele anúncio, e eram ótimos jeans, então não me afetou de forma alguma."
Contudo, a atriz recentemente também passou por problemas com o filme Christy, inspirado na vida da boxeadora Christy Martin, após o filme ser o terceiro fracasso de bilheteria seguido da atriz.
Em uma publicação no Instagram, a artista se posicionou em relação aos problemas na arrecadação. “Nem sempre fazemos arte apenas para gerar números, fazemos para causar impacto”, escreveu Sweeney na legenda. “E Christy foi o projeto de maior impacto da minha vida”, completou.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários