Superman tem participação especial de ator de Smallville
Apesar de uma participação rápida, é possível ouvir a voz do ator
Créditos da imagem: Reprodução
A nova aventura de Superman nos cinemas é cheia de participações especiais no longa, contudo, uma delas acabou passando despercebida por muitos, sendo revelada recentemente. Essa participação, inclusive, vai aquecer o coração dos fãs de longa data de Smallville.
- Superman | Ator de Sr. Incrível confirma contrato para mais filme
- Superman | Saiba quais são os personagens surpresa no filme
[Atenção! Spoilers de Superman a partir de agora. Leia por sua conta e risco]
Além de algumas participações de Supergirl, Pacificador e também atores surpresa, como Bradley Cooper como Jor-El, o longa também conta com a participação de outro Lex Luthor. Nesse caso, Michael Rosenbaum, o eterno Luthor de Smallvile e também a principal referência de uma geração, também participa do longa, como um dos guardas Raptors do Luthor de Nicholas Hoult.
Mais especificamente, no momento em que Eve Teschmacher (Sara Sampaio) revela os planos de Luthor para Jimmy Olsen (Skyler Gisondo), o que faz com que o mundo inteiro depois saiba os planos do vilão para Jarhanpur, colocando Teschmacher no seu universo de bolso. Rosenbaum é o guarda que comenta: "Mandar selfies sensuais pelas costas do Lex Luthor? Ela deve ser a maior idiota do mundo."
Rosenbaum já havia admitido que participaria do longa em uma entrevista, contudo, ainda não sabíamos qual seria a participação do ator. Agora, no momento, sabemos.
Tudo sobre o novo filme de Superman
- Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis
- Por que Superman é o filme de herói mais político em anos
- Superman tem quantas cenas pós-créditos?
- 5 formas como Superman prepara o DCU
- Um Dia com Superman: Entrevistamos David Corenswet
- Direto do set de Superman | Como James Gunn me fez acreditar no seu filme
- Superman com ou sem cueca? Conheça o dilema que dividiu os bastidores do filme
- Supergirl | Por que James Gunn mudou os planos do DCU após ler o roteiro