Superman | Ator de Sr. Incrível confirma contrato para mais filmes
Ator revela desejo de continuar no universo DCU
O ator Edi Gathegi, que interpretou o herói Sr. Incrível no Superman de James Gunn, confirmou que tem contrato para mais produções do novo DCU. A informação surgiu em entrevista do astro para a Variety.
"Eu sei que tenho um contrato para mais filmes, mas os detalhes são desconhecidos para mim. O que James (Gunn) está levando para casa é a ideia que eles nunca vão apressar a produção com roteiros que não estejam prontos, então, o que quer que esteja planejado para o meu persongem é irrelevante até o roteiro chegar e estar filmável", disse o ator. "Então não conte com os ovos da galinha antes que eles choquem. Eu quero estar envolvido com este universo de uma maneira grandiosa, independente de isso acontecer ou não, é uma questão de tempo e de fé e do trabalho árduo de outras pessoas", concluiu.
Tudo sobre o novo filme de Superman
- Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis
- Por que Superman é o filme de herói mais político em anos
- Superman tem quantas cenas pós-créditos?
- 5 formas como Superman prepara o DCU
- Um Dia com Superman: Entrevistamos David Corenswet
- Direto do set de Superman | Como James Gunn me fez acreditar no seu filme
- Superman com ou sem cueca? Conheça o dilema que dividiu os bastidores do filme
- Supergirl | Por que James Gunn mudou os planos do DCU após ler o roteiro
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários