Superman | James Gunn revela elenco do Planeta Diário

Créditos da imagem: DC/Reprodução

Filmes

Notícia

Superman | James Gunn revela elenco do Planeta Diário

Longa está programado para 11 de julho de 2025

Omelete
2 min de leitura
07.06.2024, às 18H35.
Atualizada em 07.06.2024, ÀS 18H54

A cada dia que passa, o elenco do Superman de James Gunn ganha mais novidade. Mikaela Hoover e Christopher MacDonald agora fazem parte do Planeta Diário, segundo o The Hollywood Reporter.

Todos os confirmados no elenco do Superman de James Gunn

Fontes informaram ao portal que Hoover está interpretando Cat Grant, que nos quadrinhos era uma colunista de fofocas interessada em Kent. MacDonald dará vida a Ron Troupe, um dos melhores repórteres da redação. Nos quadrinhos, ele acabou tendo um filho com a irmã de Lois Lane, Lucy Lane.

As últimas adições preencheram a redação do Planeta Diário, que já conta com David Corenswet (Pearl) como Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane, Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como o repórter Jimmy Olsen, Beck Bennett (Saturday Night Live) em papel de um jornalista ainda não revelado e Wendell Pierce (The Wire) como Perry White. 

Mikaela Hoover já apareceu em papéis menores em várias produções de Gunn, como Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida e The Belko Experiment, entre outros. Ela também apareceu na comédia romântica da Netflix Love Hard. MacDonald, no entanto, é novato nas telonas. 

Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.