Filmes

Notícia

Star Wars | Trilogia de Rian Johnson começa a ser filmada em junho, diz jornal escocês

Produção usará área histórica no país

Natália Bridi
01.01.2018, às 10H05
ATUALIZADA EM 03.01.2018, ÀS 07H07
ATUALIZADA EM 03.01.2018, ÀS 07H07

A nova trilogia de Star Wars, que será comandada por Rian Johnson, deve começar a ser filmada em junho, de acordo com o jornal escocês Daily Record

O primeiro filme deve usar locações na região de Argyll, na passagem histórica Rest and Be Thankful (soldados colocaram os dizeres "descanse e seja grato" em uma pedra para comemorar a conclusão da estrada em 1753, a marca origina foi perdida e substituída por uma versão comemorativa). 

Johnson pode não dirigir os três filmes (leia mais), mas será o responsável por estruturar os três filmes ao lado de Ram Bergman (produtor que é seu parceiro desde A Ponta de um Crime). 

A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em "um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars".

Star Wars: Os Últimos Jedi, também dirigido por Johnson, fechou 2017 com a marca de US$ 1,04 bilhão nas bilheterias, sendo a maior arrecadação do ano nos EUA e a terceira maior no mundo - leia mais.

Leia mais sobre Star Wars

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.