Filmes

Notícia

Star Wars | Rian Johnson pode não dirigir todos os filmes da nova trilogia

Diretor afirma, porém, que ele será o autor da nova grande história

04.12.2017, às 14H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O diretor Rian Johnson revelou, em entrevista ao Collider, que existe a possibilidade de ele não dirigir a nova trilogia de Star Wars.

"Honestamente, ainda não sei [se dirigirei todos]. Sei que criarei tudo, a ideia é desenvolver uma grande história, mas sei que vou escrever e dirigir ao menos o primeiro. Depois terei que - até mesmo o primeiro ainda estamos descobrindo, então ainda não sei. Mas sei que terei que inventar tudo e então veremos."

Johnson ainda afirmou que nunca teve a intenção de dirigir o Episódio IX. "Foi completamente separado, nunca esteve nos planos. Sempre terminaria [Os Últimos Jedi] e então entregá-lo para o próximo cineasta. Mas a ideia de uma nova trilogia foi completamente separada; só surgiu porque estávamos terminando o processo e ficando meio triste porque tinhámos que parar de trabalhar."

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.