Spirit Awards: Bong Joon Ho, de Parasita, é ovacionado no prêmio
Cineasta sul-coreano subiu ao palco após vencer em Melhor Filme Internacional
Créditos da imagem: Reprodução
Bong Joon Ho, o diretor de Parasita, está tendo uma boa temporada de premiações. Após se consagrar no BAFTA, Globo de Ouro e Critics’ Choice, sua obra agora venceu como Melhor Filme Internacional no Spirit Awards 2020, cerimônia dedicada aos cineastas e produções independentes. Quando foi anunciado como o vencedor, Joon Ho foi ovacionado pela platéia de diretores, produtores e atores. Veja abaixo:
Standing ovation (the first) when Parasite wins foreign language film. #SpiritAwards pic.twitter.com/RexGqcn2cg
— Rebecca Ford (@Beccamford) February 8, 2020
Em seu discurso, o cineasta relembrou uma história bizarra de quando estava fazendo uma sessão-teste de Parasita em Nova York e viu um rato passando entre a platéia: “Achei que fosse um sinal de boa sorte”, brincou. Além disso, Joon Ho aproveitou a noite para fazer contato com outros diretores, e acabou conhecendo o cineasta Spike Lee durante sua passagem no evento.
Com prêmios para O Farol, Fora de Série e Parasita, o Spirit Awards 2019 homenageou cineastas novatos e premiações independentes.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários