Kristen Stewart como Diana em Spencer (Neon/Divulgação)

Créditos da imagem: Kristen Stewart como Diana em Spencer (Neon/Divulgação)

Filmes

Notícia

Spencer | Kristen Stewart diz que "foi muito bom" The Crown ter vindo antes

Atriz acompanhou a série enquanto se preparava para viver Diana

Pedro Henrique Ribeiro
27.10.2021
21h54
Atualizada em
14.11.2021
17h42
Atualizada em 14.11.2021 às 17h42

Estrela do filme Spencer, Kristen Stewart (Crepúsculo, As Panteras) agradeceu o fato de a série The Crown, da Netflix, ter vindo enquanto ela se preparava para viver Diana no filme. A atriz também explicou o que o longa tentará mostrar.

"Não estamos tentando educar ninguém nem tentando resolver nada", disse Stewart na noite de estreia do filme em Los Angeles [Via Variety]. "Também não estamos tentando descobrir se devemos ou não ter uma monarquia. É como ela se sentia, pensar em como eram aquelas noites, aquelas refeições".

"Eu li tudo [do roteiro]. E de alguma forma, o roteiro comprovou tudo o que aprendi [sobre a monarquia] em detalhes. Então foi muito bom que The Crown existisse. E foi muito bom termos todos esses documentários e essa relação evoluída com o que aconteceu."

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing).

Timothy SpallOlga Helsing Sean Harris também integram o elenco. Sob a direção de Pablo Larrain (Jackie), o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

O longa entrará em cartaz em 11 de novembro no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.