Kristen Stewart como a Princesa Diana em Spencer (NEON/Divulgação)

Créditos da imagem: Kristen Stewart como a Princesa Diana em Spencer (NEON/Divulgação)

Filmes

Notícia

Spencer, longa estrelado por Kristen Stewart, tem estreia antecipada

Produção havia sido marcada anteriormente e reagendada para fevereiro

Flávio Pinto
10.01.2022, às 13:41

Após adiar o lançamento para fevereiro, a Diamond Films revelou nesta segunda-feira (10) que Spencer terá uma nova data de estreia. De acordo com a distribuidora, o longa estrelado por Kristen Stewart — fortemente cotada para o Oscar 2022 —, agora, foi adiantado, e chega às salas de cinema brasileiras em 27 de janeiro.

Anteriormente, Spencer ficaria em cartaz no Brasil a partir de novembro de 2021. Contudo, o lançamento para a época foi cancelado e reagendado para fevereiro de 2022. A nova data adiantou a estreia do filme em uma semana. 

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing).

Timothy SpallOlga Helsing Sean Harris também integram o elenco. Sob a direção de Pablo Larrain (Jackie), o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.