Filmes

Notícia

Space Jam: Um Novo Legado | LeBron James responde a "haters" do filme

Astro do longa da Warner comemorou bom resultado de bilheteria no Twitter

Caio Coletti
19.07.2021
09h57
Atualizada em
20.07.2021
16h13
Atualizada em 20.07.2021 às 16h13

LeBron James mandou um recado para os "haters" de Space Jam: Um Novo Legado, comemorando o bom resultado financeiro do filme em sua estreia nos cinemas norte-americanos. No Twitter, o jogador de basquete postou um link falando sobre a bilheteria do longa e escreveu: "Oi, haters!".

A continuação de Space Jam, clássico de 1996 estrelado por Michael Jordan, arrecadou US$ 31,6 milhões nas bilheterias dos EUA em sua estreia, roubando o primeiro lugar de Viúva Negra, que estreou na semana passada. Mundialmente, Space Jam: Um Novo Legado já rendeu US$ 54 milhões.

Apesar do sucesso, o filme foi mal recebido pela crítica: no Rotten TomatoesSpace Jam 2 tem desanimadores 31% de aprovação, enquanto a nota no Metacritic é 36/100.

A continuação, que estreia exatamente 25 anos após o longa original, mostra os Looney Tunes enfrentando uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, Space Jam: Um Novo Legado conta também com Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwumike Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green vive a esposa de LeBron no longa, enquanto Don Cheadle é o vilão da vez.

Com direção de Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.