Space Jam: Um Novo Legado ganhará colecionáveis digitais

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Space Jam: Um Novo Legado ganhará colecionáveis digitais

Novos conteúdos tem como objetivo promover a estreia do filme

Camila Falcão
12.07.2021
13h26

A Warner Bros lançou uma edição limitada de 91.000 NFTs com personagens de Space Jam: Um Novo Legado. Os NFTs são colecionáveis digitais de conteúdo exclusivo que se tornaram mania em 2021 (via Variety).

"Os NFTs são uma forma divertida e empolgante para os fãs celebrarem ainda mais seu amor por nosso portfólio, e sentimos que 'Space Jam: Um Novo Legado', apresentando nosso icônico Looney Tunes ao lado de LeBron James, foi o filme perfeito para lançar esses conteúdos limitados", disse Pam Lifford, presidente de marcas e experiências globais da Warner Bros.

A coleção contará com oito personagens do Looney Tunes, mais LeBron James e incluirão versões animadas em 2D e 3D com cinco níveis de raridade para cada um. Os NFTs tem o objetivo de promover a estreia do longa que será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de julho. Confira uma amostra abaixo:

Warner Bros/Divulgação

Space Jam: Um Novo Legado, que estreará exatamente 25 anos após o longa estrelado por Jordan, vai mostrar os Looney Tunes enfrentando uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade. O filme terá direção de Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian.

Além de James, Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa, enquanto Don Cheadle é o vilão da vez.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.