Filmes

Notícia

Space Jam: Um Novo Legado recria cena de Matrix com Looney Tunes e Lebron James

Vovó, Ligeirinho, Pernalonga e o astro da NBA se vestem a carater na divertida prévia

Eduardo Pereira
01.07.2021
14h08

A Warner Bros. liberou um novo clipe de Space Jam: Um Novo Legado, a sequência para o filme de 1996 que misturou animação, live-action e Michael Jordan. O vídeo parodia a cena de ação inicial do clássico moderno do cinema Matrix (1999) colocando Vovó, Ligeirinho, Pernalonga e o novo protagonista, o astro da NBA Lebron James, em figurinos no estilo do filme das Irmãs Wachowski. Veja acima.

Além dos principais integrantes dos Looney Tunes, Space Jam: Um Novo Legado contará com a presença de nomes como Jetsons, os Flintstones, Pennywise, Scooby-Doo e muitos outros. 

Space Jam: Um Novo Legado, que estreará exatamente 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan, vai mostrar os Looney Tunes enfrentando uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa, enquanto Don Cheadle é o vilão da vez.

Com direção de Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de julho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.