Diretor de Space Jam 2 diz que filme não vai sexualizar a Lola Bunny

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor de Space Jam 2 diz que filme não vai sexualizar a Lola Bunny

Personagem ganhou um novo visual para a sequência

A cozinha
05.03.2021, às 10H14

Em entrevista para a EW, Malcolm D Lee, diretor de Space Jam 2, afirmou que a sequência não vai sexualizar Lola Bunny, que ganhou um novo visual. “Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes”. Confira abaixo a diferença:

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, o Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwimike Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.

O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing Charles Barkley.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.