LeBron James em Space Jam 2

Créditos da imagem: Space Jam: Um Novo Legado/HBO Max/Divulgação

Filmes

Notícia

Space Jam 2 | LeBron James visitará mundos de Matrix e Mulher-Maravilha no filme

Jogador de basquete afirmou que trama abre espaço para mostrar outras franquias da Warner Bros. no longa

A cozinha
05.03.2021
14h58

Space Jam: Um Novo Legado está mirando um pouco mais alto do que só reunir jogadores de basquete com os Looney Tunes. Segundo o astro LeBron James, o longa também vai explorar outras franquias da Warner Bros., como Matrix e Mulher-Maravilha.

O jogador da NBA explicou à EW que seu encontro com os desenhos animados acontece quando ele e seu filho, Dom (Cedric Joe), vão parar dentro de um servidor do estúdio. Lá, eles encontram uma inteligência artificial chamada Al G Rhythm (Don Cheadle). Com isso, os dois também são transportados para outros “universos” da Warner.

“Lá dentro você pode visitar o catálogo da Warner Bros. e ver quantas coisas eles têm arquivadas. Foi incrível poder fazer parte de Mulher-Maravilha, Casablanca e Matrix. Conseguimos mergulhar nesses mundos e alguns outros. Entreguei alguns, mas quero guardar algumas surpresas para o filme”, falou LeBron James.

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, o Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.

O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian, Space Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.