Professor exibe filme slasher com Ursinho Pooh para crianças por engano

Filmes

Notícia

Professor exibe filme slasher com Ursinho Pooh para crianças por engano

Caso bizarro aconteceu nos Estados Unidos

Omelete
2 min de leitura
16.10.2023, às 11H20.
Atualizada em 20.10.2023, ÀS 14H05

Um professor exibiu, por engano, o filme Ursinho Pooh: Sangue e Melfilme de terror slasher inspirado pelo Ursinho Pooh, para crianças do quarto ano (entre nove e dez anos). O caso bizarro aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da CBS News Miami, um grupo de pais enviaram uma reclamação formal à escola The Academy of Innovative Education sobre um “professor descuidada” que mostrou a seus alunos um filme de terror. Michelle Diaz, mãe de gêmeos que frequentam a escola, afirmou que seus filhos ficaram muito chateados depois de assistir ao longa.

“Eles foram expostos a 20 a 30 minutos de um filme chamado Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Ele não parou o filme, embora houvesse crianças dizendo: ‘Ei, pare o filme, não queremos isso'", explicou Diaz.

A diretora da escola envolvida no caso emitiu um comunicado oficial explicando a situação. Leia abaixo:

"Na semana passada, um vídeo foi exibido por engano por um professor durante o almoço interno. Apenas os primeiros 20 minutos do filme foram reproduzidos. Durante esses primeiros 20 minutos, uma cena assustadora foi mostrada. Nesse momento, o professor desligou o vídeo. Os pais foram assegurados de que a escola seguiu todas as políticas e procedimentos do distrito escolar em resposta ao incidente e continuará a apoiar a segurança e o bem-estar dos alunos diariamente.”

Sangue e Mel mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade. O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão.

O filme ganhará uma sequência, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, que tem estreia prevista para fevereiro de 2024.

*********************************

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.