Protagonista da Marvel, Simu Liu entra na campanha pelo SnyderCut

Créditos da imagem: Chris Delmas/AFP

Filmes

Notícia

Protagonista da Marvel, Simu Liu entra na campanha pelo SnyderCut

Simu Liu compartilhou a hashtag nas redes sociais

Julia Sabbaga
18.11.2019
09h19

Depois de Gal Gadot e Ben Affleck entrarem na campanha pelo SnyderCut, corte do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, foi a vez do astro da Marvel Studios, Simu Liu, defender o lançamento. O ator, que será o protagonista de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, compartilhou hashtags no Twitter dizendo "#ReleaseTheSnyderCut ("liberem o corte do Snyder", em português) e ainda brincando "#ICanSayThatRight" ("eu posso dizer isso, né?"). Confira:

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estreia em 12 de fevereiro de 2021 e contará ainda com Awkafina e Tony Leung.

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.