Cena de Shazam, filme de 2019

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam 2 | David F. Sandberg garante que não vai esquecer vinheta da DC de novo

Primeiro filme do herói acabou não incluindo a abertura própria do Universo DC do cinema

Eduardo Pereira
18.09.2021
18h54

O diretor de Shazam! Fury of the Gods, David F. Sandberg, usou o Instagram para garantir que não repetirá algo que foi considerado um erro pelos fãs do personagem da DC, no filme original de 2019. Segundo o cineasta, o segundo filme solo do personagem terá a vinheta de abertura do Universo DC nos cinemas. Isso é, caso não aconteça alguma mudança no logo da editora até 2023. Veja abaixo.

"As pessoas surtaram quando eu esqueci de colocar essa abertura no primeiro Shazam. Bom, agora ela está na sequência. Vamos ver se ela ficará. Quero dizer, até 2023 eles podem ter um logotipo novo, ou algo assim", brincou Sandberg, na legenda da publicação.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan GrazerFaithe HermanGrace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.