Sharon Stone diz que produtor pediu a ela que dormisse com ator por "química"

Filmes

Notícia

Sharon Stone diz que produtor pediu a ela que dormisse com ator por "química"

Atriz fez par romântico com Billy Baldwin em Invasão de Privacidade

Omelete
2 min de leitura
12.03.2024, às 18H58.

Sharon Stone voltou a fazer revelações sobre o machismo que enfrentou na indústria durante a sua carreira. Em entrevista ao podcast de Louis Theroux (via The Wrap), a atriz contou que o produtor fizesse sexo com o ator Billy Baldwin para que eles melhorassem sua química para o thriller erótico Invasão de Privacidade.

"Ele [Evans] estava correndo pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com Ava Gardner, e que eu deveria dormir com Billy Baldwin porque, se eu dormisse com, Billy Baldwin, o desempenho dele [no filme] melhoraria", entregou Stone.

"E precisávamos que Billy melhorasse no filme porque esse era o problema. E se eu pudesse dormir com Billy, teríamos química na tela, e se eu apenas fizesse sexo com ele, isso salvaria o filme. O verdadeiro problema do filme era eu, porque eu estava tão tensa e tão diferente de uma atriz de verdade que poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos. O verdadeiro problema é que eu era uma idiota", completou.

Segundo a atriz, ela ficou enojada com a "sugestão" de Evans e citou outro trabalho no qual não teve problemas de química com seu par. "Eu não tive que transar com Michael Douglas para Instinto Selvagem. Michael poderia vir trabalhar e saber o que fazer, dizer aquela frase, ensaiar e aparecer. Agora, de repente, estou no negócio de 'Tenho que transar com as pessoas'".

Invasão de Privacidade foi lançado em 1992 e estrelado por Stone e Baldwin. O elenco também tinha Tom Berenger, Martin Landau e Polly Walker.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.