Sharon Stone teve ideia de filme da Barbie recusada nos anos 1990: "Riram"

Filmes

Notícia

Sharon Stone teve ideia de filme da Barbie recusada nos anos 1990: "Riram"

Atriz revelou encontro em comentário nas redes sociais

Omelete
1 min de leitura
17.01.2024, às 16H09
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 17H05
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 17H05

Um dos principais títulos de 2023, Barbie poderia ter ganhado um filme muito antes da produção estrelada por Margot Robbie. Sharon Stone (Instinto Selvagem) revelou ter sugerido o projeto de um longa sobre a boneca ainda nos anos 1990, mas a ideia foi recusada.

"O estúdio riu da minha cara quando eu sugeri a ideia de um filme da Barbie nos anos 1990 com o apoio dos líderes da Barbie [Mattel]", contou Stone em comentário feito em um vídeo no perfil de America Ferrera no Instagram. "Quão longe nós chegamos. Obrigado, senhoras, por sua coragem e resistência."

Na história, a Barbie interpretada por Margot Robbie escapa da Barbieland para tentar resolver seu próprio problema de funcionamento. Acompanhada do Ken de Ryan Gosling no mundo real, ela tem um choque de realidade enquanto ele descobre o patriarcado – e, assim, coloca tudo em risco.

Barbie faturou mais US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais, se tornando o maior sucesso do ano de 2023 nos cinemas - confira o top 10. O longa pode ser visto no streaming pela HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.