Logo do filme Shang Chi

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney adia estreias de Shang Chi, The King’s Man e Free Guy

Pandemia obrigou estúdio a alterar seu calendário

Nicolaos Garófalo
23.03.2021
16h08

A pandemia do coronavírus segue afetando o lançamento de blockbusters dos grandes estúdios. Nesta terça-feira (23), a Disney anunciou o adiamento de seis de seus filmes, incluindo Shang Chi and The Legend of The Ten Rings, longa do MCU estrelado por Simu Liu e Awkafina (via Deadline).

Além de Shang Chi, The King’s Man, prelúdio de Kingsman, e Free Guy, comédia de ação com Ryan Reynolds, também ganharam novas datas. Confira as alterações abaixo:

  • Free Guy – de 21 de maio para 13 de agosto
  • Shang Chi and The Legend of The Ten Rings – de 9 de julho para 3 de setembro
  • The King’s Man – de 20 de agosto para 22 de dezembro
  • Deep Water – de 13 de agosto para 14 de janeiro de 2022
  • Morte no Nilo – de 17 de setembro para 11 de fevereiro de 2022

Outro grande adiamento do estúdio foi Viúva Negra, que foi adiado em cerca de dois meses e terá lançamento simultâneo pelo Premiere Access do Disney+ - saiba mais.

O filme do Mestre do Kung Fu da Marvel tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 Godzilla (2014), e será dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12As gravações já foram encerradas.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings contará com Simu Liu no papel principal. Awkafina Tony Leung também estão no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.