Prime Video/Divulgação

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Sem Remorso | Filme lidera ranking de audiência de streaming do mês de abril

Produção do Amazon Prime Video é estrelada por Michael B. Jordan

Flávio Pinto
27.05.2021
18h49

Sem Remorso, longa com Michael B. Jordan liderou o ranking de audiência de filmes das plataformas de streaming da semana do dia 26 de abril, com mais de 760 milhões de minutos exibidos em uma semana, segundo a  Nielsen, empresa responsável medição e contabilização de dados. [via The Wrap]  

Também segundo a empresa observou, a exibição de Sem Remorso foi impulsionada, em grande parte, graças ao público afro-americano, que totalizou 37% da audiência, e os números também seguem fortes em outros sucessos recentes do Amazon Prime Video voltados para o público negro, como Um Príncipe em Nova York 2 ​​e Them.

No ranking geral, contando todas as produções, o título também venceu outro filme que estreou na mesma semana, a animação da Netflix A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, sendo visto por 516 milhões de minutos e ficou em nono lugar entre os títulos de streaming, Vozes e Vultos, terror com Amanda Seyfried que registrou 434 milhões de minutos.

Sem Remorso segue um soldado da marinha (Jordan) que descobre uma conspiração internacional enquanto buscava justiça pela morte de sua esposa grávida nas mãos de uma equipe militar russa. Sua jornada de vingança cria uma união com uma colega da marinha (Jodie Turner-Smith) e um agente misterioso da CIA (Jamie Bell), em um plano que ameaça um novo conflito entre os EUA e a Rússia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.