Mary Elizabeth Winstead quer interpretar Ramona Flowers novamente

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Scott Pilgrim | Mary Elizabeth Winstead quer interpretar Ramona novamente

Atriz revelou suas ideias para uma sequência de Scott Pilgrim contra o Mundo

Pablo Raphael
30.01.2020
17h26
Atualizada em
30.01.2020
17h45
Atualizada em 30.01.2020 às 17h45

Dez anos antes de ser a Caçadora em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a atriz Mary Elizabeth Winstead foi Ramona Flowers na adaptação da HQ Scott Pilgrim contra o Mundo para o cinema. E ela gostaria de estar em uma continuação da história criada pelo canadense Brian Lee O’Maley.

“Seria tão legal. Eu fico curiosa para saber como estão aqueles personagens agora que estão na faixa dos 30 anos, ao contrário de quando tinham 20 e poucos anos”, disse a atriz ao Comic Book. “A gente sempre falava sobre uma sequência quando estávamos gravando, mas pensamos que seria algo para um ano depois. Mas acho que é mais fascinante saber onde eles estão 10 anos depois. Eu estou dentro”.

O elenco de Scott Pilgrim também contava com Michael Cera, Chris Evans, Anna Kendrick e Brie Larson, entre outros atores que ganharam destaque em Hollywood nos anos seguintes, como a própria Mary Elizabeth, que está ao lado de Margot Robbie e Ewan McGregor em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que estreia em 6 de fevereiro.