Sylvester Stallone em Samaritano (Prime Video/Reprodução)

Créditos da imagem: Prime Video/Reprodução

Filmes

Notícia

Samaritano, filme com Sylvester Stallone, vai ganhar sequência

Longa será dirigido por Bragi F. Schut, roteirista do primeiro longa

Omelete
2 min de leitura
25.10.2023, às 15H41.
Atualizada em 25.10.2023, ÀS 18H54

A Amazon MGM Studios anunciou nesta quarta-feira (25) que Samaritano, filme estrelado por Sylvester Stallone, vai ganhar sequência. A continuação será dirigida por Bragi F. Schut (Drácula: A Última Viagem do Deméter), que escreveu o primeiro filme, e também terá o retorno de Sly no papel principal. As informações são do The Hollywood Reporter.

O anúncio de uma continuação do filme não chega a ser surpreendente. Lançado pelo Prime Video em 2022, o primeiro Samaritano foi um sucesso de audiência, sendo o mais assistido no serviço por três semanas consecutivas.

Em Samaritano, acompanhamos Sam Cleary (Javon Walton) um garoto de 13 anos que suspeita que seu misterioso e recluso vizinho Sr. Smith (Stallone) é, na verdade, uma lenda escondida à vista de todos. A maioria das pessoas acredita que o herói morreu no incêndio, mas alguns na cidade, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

O longa é dirigido por Julius Avery (Operação Overload) e está disponível pelo Prime Video.

Samaritano 2 ainda não conta com previsão de estreia.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.